24/11/2014

Adeus + Escola, Faculdade e Planos

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Como sabem, ultimamente o Estranho anda as moscas... E é sobre isso que eu vou postar hoje. Não digo que a culpa são dos leitores (nunca!), na verdade eu é que deixei o Estranho na mão... O ano está acabando, e essa seria o meu último ano no colégio, na verdade era para ser maravilhoso, mas se tornou o pior ano em que eu já estudei. Primeiro, porque esse ano se baseou em "é obrigatório" ou "você vai perder seu diploma"... Na real, esse ano foi uma ameaça completa! E segundo, porque eu "achei" que esse ano seria tranquilo, como eu sempre fui uma boa aluna, sempre fiz tudo que me mandam, acreditei que eu não teria problemas, mas aparece que implicaram justamente com os poucos alunos que fazem alguma coisa na escola... Outra coisa que está me fazendo desistir do Estranho é a FACULDADE...
 http://3.bp.blogspot.com/-PQHQMj0vmQg/VHNj6OYlDaI/AAAAAAAAWrY/MUEiLeVeW2A/s1600/Adeus%2B1.png
De uns anos para cá o que eu mais escuto é a palavra "faculdade" e sinceramente, eu achava que as pessoas nos apoiariam em nossas escolhas para ela, mas é bem diferente... Não é segredo para ninguém que eu quero fazer Medicina Veterinária (na verdade eu quero isso desde os meus 5 anos), mas por causa de umas conversas que andei escutando, não tenho certeza que quero fazer isso... Pensar em trabalhar em algo para o RESTO DA MINHA VIDA é assustador! Na realidade eu gostaria de viver a minha vida viajando e fazendo coisas que eu gosto, mas infelizmente a vida não é assim, ou você trabalha, ou passa fome! É triste pensar que eu passei anos da minha vida fazendo coisas que eu não queria, e saber que eu ainda terei que fazer MAIS coisas que eu não quero... Escola + Faculdade + Trabalho, para depois morrer... E a nossas vidas?
http://2.bp.blogspot.com/-Ne88EiXh_Tw/VHNj7uxnWTI/AAAAAAAAWrg/fFYF_CIJPq4/s1600/Adeus%2B2.png
Agora estou chegando onde eu queria... É por esses motivos, que ano que vem eu não irei entrar na faculdade, vou passar um ano fazendo cursinho (para aprender tudo que ficou vago esse ano) e vou tentar viajar bastante, curtir bastante (até porque minha vida só foi estudo desde que eu entrei na escola). Quero ter um ano se quer de LIBERDADE, e aproveitar o máximo que eu posso, porque eu sei que depois desse ano eu nunca mais vou ter essa liberdade que eu tanto anseio. E isso me leva a desistir do Estranho... Passei maravilhosos 2 anos aqui, e vou guardar tudo isso no meu coração, mas não quero ter outra obrigação na minha vida. Por mais que eu goste de postar aqui, isso me tira muito tempo e nem sempre eu posso dar a atenção que os leitores merecem... Não sei se as demais postadoras irão continuar com o blog, caso não continuem, vou deixar o Estranho aberto para que todos possam visita-lo quando quiserem.
FOI UM PRAZER CONHECER TODOS VOCÊS! BEIJINHOS =^.^=